#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

domingo, novembro 13, 2016

As lições que aprendi no Discordianismo

Estava refletindo aqui em frente ao espelho e de repente obtive uma luz. Era a lâmpada que havia acendida para poder me ver.
Que tipos de lições pode-se a prender com o Discordianismo?
Uma "religião" que apenas um grupo seleto da elite fnordiana conhece (ou pensa conhecer). Para o mundo é apenas uma inexistência barata.
Eu levo discordianismo como filosofia de vida e decidi expôr aqui algumas lições que aprendi e que eventualmente um discordiano de fora possa aprender também.
Lição de número 1
Não leve as coisas tão a sério. Sua vida é uma  piada!
Lembro quando lia o Principia Discordia pela primeira vez. Foi uma experiência foda! Eu tinha iluminações sucessivas. Foi esclarecedor.
Eu tive sensação similar quando estava lendo reflexões sobre o universo por um físico quântico. As coisas no fundo são triviais. 
Os problemas são solucionáveis.
Os problemas que não possuem solução, já estão resolvidas.
Lição de número 2
Nada é real. Tudo é verdadeiro
O jeito contraditório dessa religião é justamente para mostrar que ela pode ser uma farsa. Uma mentira. 
Diga uma mentira:" Eu minto".
Os paradoxos nos mostram que escolhemos nossas realidades. Então não se desespere se sua realidade está uma merda! Apenas desconstrua ela e crie uma realidade nova.
(Sem contar que isso é uma chave fundamental para fazer magia)
Lição de número 3
Eu sou livre. O que me prende são as grades que me rodeia
No discordianismo aprendemos que conceitos são como grades em nossa visão. Vemos para determinada situação de forma diferente quando comparamos com outra pessoa. Isso por que nossas grades possuem formas e não deixa vermos a coisa por completo.
Você é livre. O que lhe prende são essas grades (conceitos) que você usa. Nem sempre elas foram colocadas por você. Nem sempre são ruins. Mas cabe a você percebê-las quando elas te atrapalham e retire de sua janela.
E lembre-se... mesmo que consiga tirar todas as grades da janela, sempre haverá as bordas.
Sem bordas não há mais janelas.
Lição de número 4
O caos governa o universo
Isso já sabia de alguma forma. A segunda lei da termodinâmica fala sobre isso. O mais natural o caos se manifestar. A desordem é natural. Deixe uma xícara de café cair no tapete novo da sua mãe e verás o CAOS que tua mãe vai fazer na sua vida nos primeiros dias.
O universo é caótico e tentamos colocar ordem nele. Deixe tudo arrumadinho, crie várias pastas na área de trabalho para diminuir o caos, o simétrico é mais bonito para o nosso cérebro, etc. É da natureza humana impor ordem ao nossa redor. 
As coisas dão erradas e acusam do Universo consPirar contra ele. Mas na verdade é o SER HUMANO que vai contra o Universo.
Lição de número 5
Fnord
Com certeza a lição mais valiosa para mim foi FNORD. Mas que demônios é Fnord? Alguns sabem que não é um repolho. Outros já viram, mas esqueceram de como ele é Ai não conseguem reconhecê-lo.
Fnord é um catalisador mental para tirar as pessoas da inercia. Eu uso constantemente fnord para provocar as mentes alheia. o TODO é mente e fnord é o seu elixir.
Fnord é aquilo que ele não é.
Fnord é um catalisador de questionamentos.
Mas será que vale realmente a pena questionar certas coisas? Não sei. Eu não me importo. E também não faz a diferença. Nada é real no fim das contas.
Dark Night
.:23:.

Nenhum comentário: