quarta-feira, abril 18, 2018

ALFREDINHO JULIETES, CRIADOR DE FEITIÇOS – COACHING MÁGICO PARA O MILLENNIAL NO AMBIENTE DE KAOS-WORKING


Muito bem, galera, mágica zica. Bem vindos e boa tarde! Tudo na vida precisa de prática, de mão na massa, de trato na argamassa do espaço tempo. Então, ao mesmo tempo em que vocês são ZEN, vocês precisam ser pau pra toda obra. É o conceito de Zenpau. 

O Zenpau não dorme. Ele flutua em conspirações passadas.
Por exemplo, político fulano de tal foi preso na semana passada. Vish, muito tempo, já eras. É nesse tipo de problema que você flutua, cochila levemente, matutando algo que não te acelere tanto. E aí, pá, quando amanhece, o Zenpau tá mais que cheio de opinião, ele é uma pletora de opiniões. Pois não foi só sobre o político o pensamento, foi sobre a conta atrasada, sobre o juro não foi tão alto, foi o sumiço da mulher do Yakult, a derrota do time do São Paulo, coisas banais, etc. 

Então hoje, em modo Zenpau, vou ensinar a construir alguns sistemas mágicos para que todos possam empreender. 

(**)

A maldição do espelho da madrugada
 

Tem relação ao bem estar antes do despertar, é sobre a primeira lição que passei hoje. Um espelho virado para o céu é uma miríade repetida de estrelas. É o avião voltando de marcha ré, é a raiz crescendo pra cima. Up Stage do Zenpau. Cruze 2 facas por cima do espelho, cole a foto do brother e deixa o som rolar. 


1 espelho bem limpo, 40 por 40
2 facas bonitas
1 foto do seu melhor amigo
1 música do Legião urbana

As palavras do cadáver azul

 

O seu dedo vai voltar ao normal. Confie no mindgame. Amarre o elástico, tantas voltas forem necessárias, no dedinho, até ele ficar roxo. Espere mais ou menos uns quarenta minutos e vai adquirir uma coloração azul. Desamarre, bote no gelo, grite Salve Aleluia e coloque cinquenta reais de moeda em um cofrinho. Sussurre na entrada: Férias! Passe o dedo morto no cofre. Sussurre: Remuneradas. 


1 cofrinho
1 elástico
50 reais em moedas
Gelo

ao contrário. A maldição que é posta

badabim badabum! Prontinho, acabou. LOL. Só ficar girando o dedo em sentido anti horário na xícara de chá. Mentalize seu chefe. Mentalize aula de educação física na sexta feira, quando a gente vagabundeava no colegial. Marca com uma agulha uma pinta que tu tenha rosto, queime com fósforo. Espere alguém notar. Quem notar, dê um soco. Procure um fusca.


Cafus 01
chá de Racaxí 01
lhagua 01
tapin 01
rofofós 01

Mita debus balamis baal tecus aleminas (Invocação)

 

Foco, força, fé e gerenciamento da carreira, tanto no pessoal quanto no profissional. Mete o pé, jovem. digdim. Repita o mantra todos os dias tomando um pingado na padaria. Tem que ser cedinho. Tem que ter disposição. Uma sombra vai crescer por trás de ti, a medida que o dia avança. É o avanço do sucesso. Mita debus balamis baal tecus aleminas. Tem vários cases de sucesso onde o jovem empregou com sucesso um funkinho massa. Do it! 

 

01 Pingado

A marca do fervor do suor sexual

Punhetinha, siriricazinha, de leve. Crush amigo na cabeça, o de sempre. Logado no Facebook. Suaram? Cumprimentem os colegas. No banheiro do Happy Hour ganha pontos de invocação. Vermes do além vão te guiar para o processo empírico da diretoria. 

 

02 Mãos

Nenhum comentário: